Por que o app adidas Running está fechando inesperadamente no Android?

Você tem um telefone com sistema operacional Android e usa nosso app adidas Running? Aconteceu recentemente de você abrir o app com toda a empolgação do mundo para treinar e… o app fechar inesperadamente? Fuéeein!  A questão é que, no momento, é o Google Maps que anda apresentando problemas, e isso faz com que nosso app adidas Running feche inesperadamente para muitos usuários Android. O Google já está buscando uma solução para o problema, e esperamos que, nos próximos dias, tudo já esteja de volta ao normal.

Mas, gente, 2020, né? Quem aguenta esperar? Então siga esse passo a passo e corra hoje mesmo (seguindo todas as orientações de segurança e autproteção que o momento exige, claro!) usando o adidas Running app: 

  1. Abra as configurações ⚙️ no seu telefone Android
  2. Clique em Aplicativos (Apps e notificações) e, na lista completa, selecione o app adidas Running
  3. Clique em “Armazenamento e cache” e, em seguida, em “Limpar Armazenamento”
  4. Abra o app adidas Running e faça login novamente
  5. Após autorizar a solicitação de permissão para usar o GPS, o aplicativo deve voltar a funcionar normalmente

Atenção: simplesmente “limpar o cache” não resolve o problema, ok?

Novamente: clicar em “Limpar cache” não vai resolver o problema! Clique em “Limpar armazenamento”.

Seguiu o passo a passo e não conseguiu resolver o problema? Que pena! Quer desabafar com a gente ou ficar informado sobre o cronograma de resolução oficial do problema? Mande um comentário ou solicitação de ajuda diretamente para a nossa Equipe de Satisfação do Cliente clicando aqui. Agradecemos ENORMEMENTE pela paciência e pela compreensão diante deste imprevisto na sua vida fitness 🙏🏻 

***

CLASSIFIQUE ESTE ARTIGO

adidas Runtastic Team Quer ser mais ativo? Emagrecer? Dormir melhor? A equipe do adidas Runtastic ensina os segredos para fazer você levantar do sofá e chegar aos seus objetivos. Ver todos os artigos de adidas Runtastic Team »