Cheer me to Berlin: corra, junte uma grande torcida, chegue em Berlim!

Nunca venceu uma prova? Tudo o que você precisa para vencer esta prova é preparar bem a sua própria torcida! 

Cheer Me to Berlin: a prova que leva você para Berlim

A grande prova virtual vai acontecer dia 15 de setembro entre 11 da manhã e meio-dia (seu horário local). Prepare a sua torcida: peça para os seus amigos torcerem por você no app adidas Running enquanto você corre. Ative a ferramenta “atividade AO VIVO” antes de dar a largada para permitir o envio de torcidas durante a corrida. A pessoa que receber mais torcidas durante a prova será o vencedor do desafio Cheer Me to Berlin (de torcida até Berlim)! 

E qual é o prêmio?

…um fim de semana em Berlim para 2 pessoas (do dia 26 até 29 de setembro de 2019). Os vôos, hospedagem, acesso VIP à maratona BMW Berlin Marathon (e outras surpresas) são por nossa conta!*

* Leia os termos e condições

Atividade e torcida AO VIVO: como ativar no app adidas Running

Para participar do “Cheer Me to Berlim”, você precisa ativar a ferramenta atividade AO VIVO para permitir que seus amigos torçam por você em tempo real no app adidas Running durante a corrida dia 15 de setembro de 11 da manhã ao meio-dia (seu horário local): 

Para quem vai ficar na torcida:

Se você quer torcer por alguém durante a prova, vá em “notificações” no app adidas Running e selecione atividade ao vivo. Assim você será notificado quando o seu amigo começar a correr!

Mais: 3 super dicas para vencer a prova

Se você precisa de mais motivação para participar da prova, veja a história da Irene. A holandesa venceu a prova virtual Cheer Me to Sydney em 2013 com mais de 35.000 torcidas! A Irene deu 3 super dicas para você conseguir fazer o seus amigos levarem você de torcida até Berlim: 

  1. Visualize
    Imagine a cena: você e + uma pessoa vão para Berlim, direto para a área VIP de uma das maratonas mais famosas do mundo. Sentiu a emoção, viu a multidão, ouviu a torcida? Visualize esse sucesso sempre que a motivação cair, ela volta rapidinho.
  2. Conquiste a sua torcida
    Seu esforço não será em vão! Seja criativo na hora de pedir para os amigos torcerem por você durante aquela uma hora do dia da prova. Envie e-mails e mensagens, conte para eles sobre a oporturnidade de ir para Berlim quando vocês se encontrarem. Oferecer algo em troca funciona também! Um lanche, uma ajuda, um trabalho…ir juntos para Berlim, quem sabe? Não esqueça de explicar como a ferramenta da torcida ao vivo funciona no app adidas Running. Nem todo mundo tá por dentro do mundo digital, como você e eu 🙂 
  3. Acredite, você consegue! Não se deixe desencorajar, às vezes nossos amigos e parentes acabam desmotivando a gente “sem querer”. Minha dica: acredite que você pode sim vencer e ponto final. Quem desiste nunca ganha e só ganha quem nunca desistiu. Tênis no pé e pé na estrada!

Irene (direita) com os amigos no evento de corrida City2Surf.

Motivou? Dê a largada dia 15 de setembro e, entre as 11 da manhã e o meio-dia, junte a maior quantidade de torcidas no app adidas Running.

***

CLASSIFIQUE ESTE ARTIGO

adidas Runtastic Team Quer ser mais ativo? Emagrecer? Dormir melhor? A equipe do adidas Runtastic ensina os segredos para fazer você levantar do sofá e chegar aos seus objetivos. Ver todos os artigos de adidas Runtastic Team »