DESAFIO #HOMETEAMHERO

Enfrentar a COVID-19 é um trabalho em equipe. Enquanto uma parte do mundo espera, outra parte continua trabalhando para garantir a segurança e o funcionamento de serviços básicos.

Esse desafio homenageia e ajuda a proteger quem protege a gente: os funcionários dos hospitais, dos supermercados e dos meios de transporte, entre muitos outros. 

Entre 29 de maio e 7 de junho, todas as horas de atividades físicas registradas com os apps adidas Running e adidas Training serão somadas até juntarmos 1 milhão de horas coletivas. Estas horas serão convertidas em 1 milhão de dólares para o Fundo de Resposta Solidária COVID-19 da OMS.

Atletas no mundo todo estão unidos neste desafio para transformar a força do esporte num grande símbolo global de agradecimento. #HOMETEAM > Entre para este time!

COMO PARTICIPAR?

Ciclismo, esteira, corrida, ergométrica, treino de musculação com o próprio peso corporal… são muitas as atividades compatíveis com o desafio. Veja a lista completa de atividades válidas nas informações do #HOMETEAMHERO e comece a registrar! Atenção: siga as medidas de segurança, prevenção e distanciamento social da sua região durante a prática das atividades. 

Cada uma dessas atividades registradas entre os dias 29 de maio de 7 de junho conta! Para participar do desafio #HOMETEAMHERO:

 

  1. Baixe o app adidas Running ou o app adidas Training no smartphone.
  2. No adidas Running, abra a aba Comunidade.No adidas Training, abra a aba do progresso
  3. Em Desafios, entre no #HOMETEAMHERO. Clique em aceitar desafio.
  4. Registre todas as atividades compatíveis com o desafio (corrida, treinos guiados, ciclismo…) nos apps adidas Running ou adidas Training.

o Fundo de Resposta Solidária COVID-19 da OMS

O Fundo de Resposta Solidária tem o objetivo de facilitar uma resposta global sem precedentes e apoiar o Plano Estratégico de Preparação e Resposta da Organização Mundial da Saúde (OMS). O dinheiro arrecadado será usado para ajudar países e tratar COVID-19, expandir a capacidade de assistência à saúde e reagir ao impacto social, especialmente em grupos sociais vulneráveis, das seguintes formas:

  • Rastrear a propagação do vírus
  • Fornecer tratamento aos pacientes
  • Equipar os profissionais de saúde da linha de frente 
  • Produce evidence-based guidelines and advice for health workers 
  • Garantir o fornecimento de todas as informações baseadas em evidências e orientações da OMS para todo mundo.
  • Acelerar a pesquisa e desenvolvimento de novas vacinas 

Leia mais sobre o Fundo de Resposta aqui.

Cada minuto de atividade conta! 

Marcar os 10k, fazer 5 chaturangas, 100 flexões ou 20 elevações de perna: cada minuto ativo conta para juntar horas de atividade, 1h = 1$. Vamos usar nossa força coletiva para arrecadar dinheiro e enfrentar a COVID-19 juntos, mesmo separados.

***

CLASSIFIQUE ESTE ARTIGO

adidas Runtastic Team

Quer ser mais ativo? Emagrecer? Dormir melhor? A equipe do adidas Runtastic ensina os segredos para fazer você levantar do sofá e chegar aos seus objetivos. Ver todos os artigos de adidas Runtastic Team »