Novo ᐅ Alcance metas fitness com os desafios do app adidas Training

Emagrecer, aumentar a massa muscular, fortalecer o core, as costas… seja qual for o seu objetivo, a fórmula continua a mesma: uma meta sem um plano é só um desejo.

Uma estratégia pode (e vai) ajudar a criar a estrutura e manter a motivação que você precisa ter para chegar lá.

E desafio é estratégia? Sim! Participar de um desafio é uma ótima forma de finalmente começar a trabalhar na realização dos seus desejos. Além de divertidos e motivadores, eles praticamente obrigam você a superar seus próprios limites. 

Chegaram os desafios de força do app adidas Training

A ferramenta que já faz sucesso no app adidas Running chegou para revolucionar a rotina do pessoal que treina com o app adidas Training! 

Além de conectar mais o pessoal da rede de fitness, a participação em desafios tem um efeito positivo sobre o rendimento. Os participantes podem comparar resultados entre si enquanto tentam alcançar um mesmo objetivo durante a competição (amigável!) e são automaticamente instigados a avançar.


Os desafios estão disponíveis na aba “progresso” do app adidas Training. O nosso début é o desafio Don’t Stop Me Now*. Para participar, vá para o desafio e clique em “aceitar desafio”. 

Bom saber:

Quando você aceita um desafio, todos os treinos registrados de acordo com as regras determinadas contam automaticamente para o seu progresso. Tanto a sua participação quanto o seu rendimento ficam visíveis no placar.

* Este é o único desafio disponível no momento. Estamos trabalhando na criação de novos desafios, fique ligado!

Don’t Stop Me Now  é apenas o começo 

A missão desse desafio é fechar o ano com chave de ouro: faça um total de 50 minutos de treino entre os dias 9 e 22 de dezembro no app adidas Training!

Aceite o desafio: Don’t Stop Me Now 

Como juntar 50 minutos de treino?

É simples: siga um dos planos de treino ou faça qualquer programa da coleção de treinos do app. Cada minuto de atividade realizada com o app conta para o progresso na competição.

Bom saber:

Os minutos de aquecimento, alongamento e resfriamento são desconsiderados.

E para não deixar a rotina ficar repetitiva, lançamos um novo treino no app adidas Training. Aproveite: 

Bom treino e boa sorte!

***

CLASSIFIQUE ESTE ARTIGO

adidas Runtastic Team Quer ser mais ativo? Emagrecer? Dormir melhor? A equipe do adidas Runtastic ensina os segredos para fazer você levantar do sofá e chegar aos seus objetivos. Ver todos os artigos de adidas Runtastic Team »