adidas Running • relógios inteligentes e apps compatíveis

montres connectées et applications compatibles avec adidas Running

Fazemos parceria e somos compatíveis! Veja aqui com quais relógios inteligentes (smartwatches) e apps você pode conectar os apps adidas Running e adidas Training para aumentar o nível de eficiência e diversão fitness na sua vida.

Importante:

Porque também evoluímos constantemente, esta lista se encontra em estado de atualização permanente. Agradecemos a compreensão!

Relógios Inteligentes (Smartwatches)

Polar Watch

Runtastic erlaubt nun auch die Integration mit Polar Watches.

É caso de, se quiser, deixar o celular em casa e sair correndo: as sessões registradas via GPS com um relógio Polar são sincronizadas diretamente com o app.

Como conectar o app adidas Running com um Polar Watch: na tela de atividades do app adidas Running, clique no ícone de engrenagem (configurações) > Contas parceiras > Polar Flow > Conectar

Garmin Connect

Garmin watch

Outro caso de deixar o celular em casa na hora de treinar. Todas as atividades registradas com o relógio inteligente Garmin vão direto para o app adidas Running, onde podem ser analisadas mais detalhadamente.

Como sincronizar o app com o Garmin watch: na tela de atividades do app adidas Running, clique no ícone de engrenagem > contas parceiras > Garmin Connect > conectar .

Apple Watch

Apple watch

O app adidas Running também está disponível para Apple Watch. É só baixar o app no relógio e… sair correndo também.

Outra opção é utilizar o relógio como uma segunda tela na hora do treino, junto com o celular. O app adidas Running funciona no Apple Watch Series 1 (e superiores). Para o iPhone, é necessário ter, no mínimo, a versão iOS13, e para o relógio, no mínimo, a versão watchOS6.

 Também dá para usar o  app adidas Training no Apple Watch.

Wear OS by Google

Wear OS por Google

Android Wear é um sistema operacional desenvolvido para tecnologias portáteis (como os relógios inteligentes). Ou seja, se um smartwatch  funciona com o Android Wear, o app adidas Running também.

O relógio inteligente pode ser emparelhado com celulares Android se o sistema operacional for Android 4.4 (ou superiores). Inclusive, dá para comandar a atividade por voz: diga “Ok Google, começar a correr” para iniciar uma corrida. Na tela, você pode visualizar algumas das principais estatísticas, pausar/ parar a corrida e ver uma análise do treino no final.

* O app adidas Training não está mais disponível para o Wear OS by Google. Para mais informações, clique aqui (em inglês).

Suunto

Smartwatch: Conecte o Sunnto 9 com o adidas Running

Para quem tem um Suunto Smartwatch: qualquer um dos últimos modelos do relógio inteligente Suunto (Suunto 3, Suunto 5, Suunto 7, Suunto 9,  Suunto Spartan e Suunto Ambit) são compatíveis com o app adidas Running.

Como sincronizar com o Suunto: 

Baixe o aplicativo Suunto no celular (Android ou iOS), abra-o e clique em “perfil”. Toque em “conectar-se a outros serviços” e selecione adidas Running. Faça o login no adidas Running para finalizar o processo de conexão. 

Apps

Apple SAÚDE (iPhone)

Apple Saúde

Nessa união, quando você registra uma atividade física com os apps adidas Running ou adidas Training, alguns dados, como distância percorrida e calorias queimadas, são automaticamente integrados nas estatísticas do Apple Saúde. 

Para ativar esta magia, vá no perfil do app adidas Running > clique no ícone de engrenagem (configurações) na parte superior direita da tela > Contas parceiras > ative a sincronização com “Saúde”. No adidas Training, conecte as contas clicando em “Mais” no menu da tela principal.

Google Fit (Android)

Google Fit

A mesma magia do Saúde acontece com o Google Fit e o app adidas Running: se as contas estão conectadas, o Google Fit recebe automaticamente todos os dados das atividades registradas, que viram parte das estatísticas diárias (horário de início, duração, distância percorrida e calorias queimadas). 

Para conectar o adidas Running com o Google Fit: no app adidas Running, vá em “Perfil” > “Configurações” > “Contas parceiras” > “Conectar”. As contas ficam tão juntinhas que, se eliminar alguma sessão de treino do app adidas Running, ela também desaparece do Google Fit. 😀 

Zwift

Como combinar Zwift e adidas Running

A união de Zwift e do app adidas Running app leva o usuário para a outra dimensão do esporte, a virtual. Você pode participar de eventos, provas e desafios virtuais em grupo. A motivação e diversão são garantidas!

Para conectar o app adidas Running com Zwift: entre no app Zwift Companion iOS (ou Android) e selecione “Menu” na parte superior esquerda. Clique em “configurações” e depois em “Conexões”. Clique em “Conectar” embaixo do adidas Running e insira os dados de login. Abra o app adidas Running para autorizar a sincronização.

Não conseguiu? Veja o vídeo de Zwift para tentar entender melhor (apenas disponível em inglês).

Kinomap


Wie Kinomap mit adidas Running und Training funktioniert

Leve o combo Kinomap + adidas Running para correr e pedalar com você! Caminhar e remar virtualmente pelo mundo afora também rola! Com mais de mil vídeos e vários níveis à disposição, chame os amigos e parceiros de treino para uma prova de corrida virtual e leve o exercício físico para uma outra dimensão.

Para criar o combo: abra o app Kinomap (Android ou iOS) e clique em “Perfil” > “Ajustes” > “Compartilhar”. O app é redirecionado ao site do Kinomap. Role a tela até o fim da página e selecione “adidas Running”. Insira os dados de login da conta da adidas para sincronizar com o app adidas Running e começar a diversão!

Bom saber:

Seus dados só podem ser transferidos entre aplicativos distintos se você sincronizar as contas e permitir o compartilhamento de informações.

Bom treino e divirta-se!

***

CLASSIFIQUE ESTE ARTIGO

adidas Runtastic Team Quer ser mais ativo? Emagrecer? Dormir melhor? A equipe do adidas Runtastic ensina os segredos para fazer você levantar do sofá e chegar aos seus objetivos. Ver todos os artigos de adidas Runtastic Team »