Juntos, eles perderam 109 kg com o app Results

Success Story Rene

Ano novo, resultados novos! No total, Patricia, Tommy, Barbara, Rainer, Manja e René perderam 109 kg. Quer saber mais sobre os seis maiores casos de sucesso na perda de peso com o Runtastic Results? Confira abaixo.

-13 kg: Patricia deu adeus ao peso extra da gravidez

Patricia teve uma filhinha. Naturalmente, ela ganhou peso durante a gravidez. “Depois de ter a Leni, eu precisava de um programa flexível”, disse Patricia, então com 30 anos. “Treinos de peso corporal são perfeitos para mim, pois posso treinar a qualquer hora, em qualquer lugar”.

Com 13 kg a menos, Patricia está se sentindo incrível. “Valeu, Runtastic e Results!”

-30 kg: Tommy transformou sua vida da noite para o dia

“Sempre tive uns quilinhos a mais”, conta Tommy. Um belo dia, ele resolveu transformar sua vida de uma vez por todas. E deu certo: Tommy perdeu 30 kg com treinos de peso corporal, e está se sentindo mais forte do que nunca. “A única coisa que você precisa ter é força de vontade”, diz Tommy, com 27 anos.

-25 kg: agora, Barbara se sente confortável consigo mesma

Pise no acelerador até atravessar o cinturão da dúvida e passe a acreditar em si! E Barbara é um ótimo exemplo disso: ela perdeu 25 kg com o app Results. “Descobri a minha força. E o mais importante é que agora sei que conquisto qualquer coisa se fixar minha mente na meta. Ter perdido peso foi, na verdade, um bônus a mais”.

Dica da Barbara: “Envolva seus amigos: os treinos ficam bem mais divertidos!”

-5 kg: Rainer ficou sarado!

“Nem sempre a questão é o peso”, diz Rainer, rapaz austríaco que iniciou sua jornada de perda de peso aos 95 kg. E, hoje em dia, ele não pesa muito menos que isso. Mas Rainer, que bebia 15 xícaras de café e fumava 20 cigarros por dia, se sente mais em forma do que nunca.

“Sabia que tinha que mudar minha vida. Graças ao Results, perdi gordura e ganhei músculos.” Parabéns, Rainer!

-32 kg: Manja está feliz e cheia de autoconfiança

Manja é mãe de dois filhos, trabalha fora, tem doença celíaca (intolerância a glúten) e sempre teve sobrepeso na vida. Mas, enfim, chegou o dia em que o app Results da Runtastic tornou a perda de peso uma realidade: “Comecei correndo e, depois, montei um plano de treino no Results.”

Manja perdeu 32 kg em 2 anos e meio: graças ao Results, Manja agora tem alegria e autoconfiança de sobra. “Se eu consegui, todo mundo consegue! Sendo sincera, eu detestava essas pessoas que adoram se exercitar. E não é que virei uma dessas pessoas? Ah, as ironias da vida!”

-4 kg: René participou dos testes do app Results

René é ninguém mais, ninguém menos, que um dos quatro fundadores da Runtastic. E, antes do app Results ser lançado no mercado, ele fez questão de testar o app por si mesmo. “Quis testar para saber se o produto que íamos lançar realmente funcionava. E, claro, para saber até onde conseguiria progredir com um plano de treino!”

Hoje em dia, René se olha no espelho e vê um homem que chegou longe: “Me tornei bem mais disciplinado.” Sabe o que é a melhor coisa que um bom resultado traz? “A motivação para nunca desistir!”

Se você também tiver alcançado resultados incríveis com o aplicativo Results, manda pra gente a sua história: mysuccess@runtastic.com. Não esqueça de incluir fotos de “antes e depois”. Estamos ansiosíssimos pelos e-mails com as histórias de superação de vocês!

***

CLASSIFIQUE ESTE ARTIGO

Tina Sturm-Ornezeder Tina ama escrever, é muito curiosa e está sempre de olho nas novas tendências. Ah! Ela também é apaixonada por yoga e... abacate! Ver todos os artigos de Tina Sturm-Ornezeder »

Leave a Reply