Treine com profissionais do futebol: Leon Goretzka, Lindsey Horan, Álvaro Fernández e outros

Já pensou entrar numa rotina de treino desenvolvida para os jogadores que treinam para jogar futebol profissionalmente?

Conversamos com treinadores de quatro clubes de futebol famosos para entender como se desenvolver um desempenho de tão alto nível.

E aqui está o resultado: veja o que os treinadores do Manchester United U21, Arsenal Women’s, Bayern de Munique e Olympic Lyon Women’s ensinam para obter o melhor dos seus jogadores e jogadoras.

Experimente as rotinas de treino guiadas por profissionais do futebol no app adidas Training! E não se assuste: são séries adaptáveis para qualquer nível de condicionamento físico, com explicações dos instrutores sobre como dificultar ou facilitar cada exercício.

Se futebol é a sua praia, essas rotinas de treino serão ainda mais divertidas e eficientes na construção de força, aumento de massa magra nos braços, pernas e core. Bônus: aquecimentos para prevenir lesões.

Fazendo a magia acontecer

Como os treinadores das equipes de alto desempenho ajudam os jogadores a atingir novos patamares? Nós perguntamos, e eles responderam. Inspire-se com a dedicação e disciplina das estrelas do futebol: tente treinar com eles no aplicativo adidas Training hoje mesmo!

Olympic Lyon Women’s 

Antonin Da Fonseca, Gerente de Desempenho do Olympic Lyon Women’s.

Melhore o equilíbrio e a estabilidade corporal fortalecendo o core. Antonin Da Fonseca mostra como fazer isso no treino “Fase Crunch”, com Perle Morroni e Melvine Malard, e “Plank Power” com Selma Bacha e Lindsey Horan.

Manchester United U21 

Matt Walker, Chefe do Departamento Atlético do Manchester United U21.

Este treino foca no fortalecimento da parte superior do corpo. Álvaro Fernández, Shola Shoretire e Marc Jurado mostrarão os exercícios do treino “Braços e costas”. Charlie Wellens, Charlie McNeill e Logan Pye ensinarão exercícios de fortalecimento com faixa elástica  no treino “Braços com faixa elástica”.

Arsenal Women’s

Paudie Roche, Instrutora Líder de Desempenho Físico do Arsenal Women’s.

Alongamento pós-treino é um treino de recuperação para aumentar o desempenho com Mana Iwabuchi e Noelle Maritz. Kim Little ensina a prevenir lesões com exercícios na sequência “Força e alongamento”.

Bayern de Munique

Peter Schlösser, Instrutor de Fitness, Coach do Bayern Munich.

Dia de treinar pernas, glúteos e quadríceps! Este treino desenvolve a força da parte inferior do corpo… já viu as pernas dos jogadores? Aquela força é o segredo da velocidade. Descubra como chegar lá com Josip Stanišić no treino “Glúteos e Core”. A outra opção é trabalhar no movimento cruzado das pernas fortalecendo a parte inferior do corpo no treino Fitness 360 com Leon Goretzka.

CLASSIFIQUE ESTE ARTIGO

Emily Lemon Formada em Tradução e Literatura, Emily utiliza sua perspectiva de cidadã global para focar na articulação de processos eficientes de comunicação intercultural. Ver todos os artigos de Emily Lemon