Runtastic atualiza seu app de treino de peso corporal: Runtastic Results

Novo conteúdo e plano de 12 semanas personalizado mantém os usuários comprometidos

Linz, Áustria | Published on: 12.02.2016

Details

A empresa de apps Runtastic – líder na área de saúde e fitness digital por oferecer um ecossistema abrangente de produtos, serviços e conteúdo para monitorar e gerenciar dados de saúde e fitness – anuncia hoje o lançamento de sua principal atualização do aplicativo Runtastic Results para iOS e Android. Runtastic Results apresenta um conjunto dinâmico de planos de treino personalizados, apoiados por um completo Guia de Saúde e Nutrição, com foco na construção de força, diminuição de gordura corporal e aumento da definição muscular. O lançamento de hoje inclui o plano de treino de 12 semanas para os usuários que estão chegando ao fim da primeira etapa, além dos novos vídeos de exercícios instrutivos, novos exercícios Standalone e idiomas adicionais para um público internacional.

“Estamos ansiosos para compartilhar com os usuários ao redor do mundo a nossa primeira atualização e melhorias do produto”, disse Florian Gschwandtner, CEO e co-fundador da Runtastic. "Foi realmente inspirador ver as pessoas transformando seus corpos, mentes e vidas nos últimos meses e estamos agradecidos pelo feedback e entusiasmo. Nós não podemos esperar para ver o que as pessoas vão realizar nas próximas 12 semanas! "

Novo conteúdo, mais motivação

Com Runtastic Results, os assinantes Premium recebem um plano de treino dinâmico de 12 semanas que consiste em exercícios personalizados de 15-45 minutos com movimentos comuns, como flexões, abdominais e burpees, e ainda, acesso a exercícios menos conhecidos que utilizam o peso corporal do usuário para gerar o melhor impacto.

O lançamento de hoje inclui o plano de treino de 12 semanas para usuários que estão terminando a primeira etapa do plano personalizado, assim como 15 novos vídeos de exercícios de instrução e quatro exercícios Standalone adicionais. Entre os novos exercícios, há uma série de variações dos “favoritos do usuário”, incluindo: Up-Down Push-ups, Marching Wall Sit, Side Lunge e uma grande variedade de novos movimentos de planking. Os novos quatro novos exercícios Standalone são: Sierra, Tango, Uniform e Victor.

Mais novidades pelo caminho

Além de acompanhar os assinantes Premium da melhor forma possível, Runtastic está empenhada em fornecer uma experiência superior àqueles que gostariam de experimentar o aplicativo em sua versão gratuita. Por essa razão, vídeos de exercícios (Side-to-Side Push-ups, Jump Lunges, Wide High Knees, Scissor Kicks, Triceps Dip) e exercícios Standalone adicionais foram desbloqueados para usuários que querem obter uma amostra do que o produto tem para oferecer antes de se tornar Premium.

Além dos idiomas padrões como inglês, alemão, espanhol, francês, italiano, chinês, japonês, português e muito mais, o aplicativo ganhou mais duas línguas: polaco e checo.

Invista no treino de peso corporal

O treino de peso corporal utiliza o próprio peso da pessoa para dar mais resistência durante os movimentos dos exercícios. Este treino foi a tendência fitness 2015 batendo o hit de 2014, o treino intervalado de alta intensidade (HIIT). Os exercícios provaram aumentar a força, alavancar o metabolismo e aumentar a todo nível de condicionamento de uma pessoa em menos tempo do que muitos outros métodos de treinamento. Um elemento-chave que faz com que o treino de peso corporal seja tão popular é que a pessoa ou um grupo de pessoas pode fazer os exercícios a qualquer hora, em qualquer lugar sem a necessidade de equipamento, academia ou treinador. O treino melhora a agilidade, a estabilidade e a resistência e evita lesões. Saiba mais sobre o treino de peso corporal Runtastic neste infográfico.

“Estamos entusiasmados para ver a primeira onda de histórias de sucesso rolar,” continuou Gschwandtner. “Com o Results, os usuários percebem a transformação do corpo dentro de uma questão de semanas. Estamos comprometidos a manter a motivação e compromisso pelo maior tempo possível.”

Baixe Runtastic Results

O  app para iOS e Android está disponível para download gratuito na App Store e Google Play ou no site https://www.runtastic.com/apps/results.

Sobre  Runtastic

Fundada em 2009, a empresa Runtastic tem crescido rapidamente ao apresentar um conjunto de aplicativos, produtos e serviços que acompanham e gerenciam dados de saúde e fitness com o intuito de motivar as pessoas a entrar em forma, ficar saudável e a melhorar o condicionamento físico geral. Em agosto de 2015, a empresa foi adquirida pelo Grupo adidas.

Com mais de 160 milhões de downloads e 80 milhões de usuários registrados em Runtastic.com, os apps da Runtastic sincronizam diretamente com o hardware dos usuários que podem monitorar a distância, velocidade, ritmo, duração, frequência cardíaca, consumo de calorias e rota percorrida (via mapas), durante uma corrida, uma pedalada ou a prática de outras atividades físicas. Os resultados podem ser visualizados diretamente dentro do aplicativo através dos dispositivos Runtastic GPS ou Runtastic.com, onde os usuários podem ver o seu diário de treino on-line, obter uma análise de dados detalhada e comparar com outros esportistas. Se você é um novato ou um atleta, Runtastic transforma os treinos em uma atividade fácil e divertida. Mais informações podem ser encontradas em  Runtastic.com ou siga-nos no Google+, Twitter, Facebook e Instagram.

 
 

Quotes

Estamos ansiosos para compartilhar com os usuários ao redor do mundo a nossa primeira atualização e melhorias do produto. Foi realmente inspirador ver as pessoas transformando seus corpos, mentes e vidas nos últimos meses e estamos agradecidos pelo feedback e entusiasmo. Nós não podemos esperar para ver o que as pessoas vão realizar nas próximas 12 semanas!
Florian Gschwandtner, CEO e co-fundador da Runtastic
Estamos entusiasmados para ver a primeira onda de histórias de sucesso rolar. Com o Results, os usuários percebem a transformação do corpo dentro de uma questão de semanas. Estamos comprometidos a manter a motivação e compromisso pelo maior tempo possível
Florian Gschwandtner, CEO e co-fundador da Runtastic

Media Contacts